quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Campeonato só depois do carnaval.

08.02.2018 - 10:04 - Amazonas
A Federação Amazonense de futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (7) as datas dos jogos da quarta rodada do Campeonato Amazonense e da fase final do primeiro turno. As partidas aconteceriam neste final de semana, mas foram adiadas devido o carnaval para os dias 17 e 18 de fevereiro.

No sábado (17), Manaus e Princesa do SolimõesCampeonat se enfrentam às 15h, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. No mesmo horário, mas no estádio da Colina, na Zona Oeste, Fast e Nacional fazem o clássico Pai e Filho. No domingo, dois jogos completam a rodada: o Rio Negro recebe o CDC Manicoré no estádio Carlos Zamith, às 16h e o São Raimundo recebe o Penarol, também às 16h na Colina.

A mudança nas datas acontece porque a Polícia Militar não teria efetivo suficiente para acompanhar as partidas e os eventos de Carnaval.

Os jogos das quartas de final vão acontecer na quarta-feira seguinte (21). As semifinais acontecem no dia 24 e a final do primeiro turno será no dia 28. Datas e locais ainda não foram definidos.
Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Jornal A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário