segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Branco, um artilheiro que o Naça não viu.

Branco pede que jogadores da terra sejam reconhecidos  (Foto: Divulgação/Penarol)
Pois é amigos.


Branco, um artilheiro por onde passou, menos no Nacional, não teve sorte no Mais Querido, muita impaciência da torcida, do clube.

Ano passado, Lana o trouxe de volta ao Leão, foi posto de lado mais uma vez pelo clube, saiu magoado e disse que no Nacional, não joga mais. 

Foi para o Princesa do Solimões, foi artilheiro lá novamente, ao fim das competições, foi participar da Série B do campeonato amazonense pelo São Raimundo, adivinhem oque aconteceu?

Foi campeão e artilheiro. O Penarol o pegou para participar do campeonato amazonense 2018, já é o artilheiro e o melhor jogador do time ao lado de Railson.

E o Nacional precisando marcar gols, vem sobrevivendo dos gols dos defensores, muito pouco por sinal,  ficamos imaginando, o Branco cabia bem no nosso ataque, mas, está em outro clube. Agora é torcer para nossos atacantes tirarem a urucubaca e marcarem os gols que iremos precisar muito no segundo turno.




Um comentário:

  1. Impaciência por parte daquela velharia que fica todo jogo perturbando os jogadores em vez de apoiar não só porrada mano

    ResponderExcluir