terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Elenco do Naça quase pronto.


Por GloboEsporte.com*, Manaus, Am.

Nacional confirma retorno de Fininho e apresenta elenco nesta quarta

Além do meia, Leão da Vila Municipal anunciou nomes como o goleiro o goleiro Paulo Wanzeler, o zagueiro Guigui, o meia Alexsandro e o atacante Paulo Roberto



O Nacional confirmou nesta terça-feira o retorno do meia Fininho que estava no futebol paraense e volta ao Leão da Vila Municipal menos de três anos após sua última passagem, em 2015. Anunciando também nomes como o goleiro Paulo Wanzeler, o zagueiro Guigui, o meia Alexsandro e o atacante Paulo Roberto, o clube anunciou que a apresentação oficial do elenco será nesta quarta-feira.
Fininho está de volta ao Nacional (Foto: Isabella Pina)Fininho está de volta ao Nacional (Foto: Isabella Pina)Fininho está de volta ao Nacional (Foto: Isabella Pina)
Querido pela torcida do Nacional, Fininho foi dispensado em 2015 de forma polêmica, após o título amazonense. A saída do jogador, que tinha o nome como certo no grupo que disputaria a Série D daquele ano, rendeu críticas ao treinador Aderbal Lana.

Técnico de volta a Manaus e novos nomes

Com três competições para disputadar nesta temporada – Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Série D do Campeonato Brasileiro – o Nacional o time já está sob o comando do treinador Arthur Bernardes.
Além dos jogadores que iniciaram a pré-temporada no início de dezembro, Bernardes contará com a presença de algumas caras novas, como o lateral esquerdo Arthur Lima, que vem do Grêmio Osasco - SP; o zagueiro Zé Antônio, que atuou pelo Clube do Remo – PA, em 2017.
Além dos jogadores que permanecem e das contratações, o técnico Arthur Bernardes pretende contar com algumas revelações que se destacaram na equipe sub-18 em 2017, como o zagueiro Kalil, o volante Ramon e o goleiro Almeida, que já treinam desde o início da pré-temporada com a equipe profissional.

Confira o elenco do Nacional

Goleiros: Marcelo Valverde, Paulo Wanzeler e Douglas

Laterais: Pedro Balú, Paulo Rossínio, Artur Lima e Rodrigo Ítalo

Zagueiros: Kenedy, Índio, Zé Antonio, Bianor, João Pedro

Volantes: Delciney, Junior Baé e Alison
Meias: Fininho, Alexsandro, Gustavo e Felipe Leite
Atacantes: Cristiano, Jack Chan, Paulo Roberto e Paulinho
*Com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário