sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Naça pensa na estreia.

O dia da estreia do Nacional está se aproximando, como já sabemos, nosso adversário, o Manaus F.C, atual campeão não está para brincadeiras, contratou uns 30 jogadores, está disposto a manter a hegemonia no estado, como também, fazer boa campanha nas competições nacionais.



E para que isso não venha a acontecer, o Nacional está dando duro nos treinamentos, quer impedir o rival de conseguir seu propósito.

Já conseguiu um time bom, com bons jogadores, time até melhor do que o do ano passado, é só ver os nomes de alguns, além do mais,  experientes, acostumados as vitórias.

Nas mãos de Arthur Bernardes, certamente responderão positivamente, fazendo um bom papel nas competições, como se sabe, a primeira é o Campeonato Amazonense, competição que garante ao campeão e o vice, calendário nas competições nacionais. 

Nosso treinador tem vasta experiência nas competições, já treinou Atlético Mineiro, Flamengo, Fluminense, andou pelo mundo árabe.

Tudo isso o credencia a comandar o Mais Querido numa boa campanha nas competições em 2018, temos que confiar nele e pensar positivamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário