sábado, 9 de dezembro de 2017

Mais um? Será? Rodrigo Ítalo já esteve no Naça antes.

Em "conflito" financeiro com Rio Negro, Rodrigo Ítalo deve acertar com Nacional

Meia, que atuou nas últimas duas temporadas no Barriga Preta, disse que chegou a receber ligação do técnico Aderbal Lana, mas não mudou de ideia. Ele vestiu as cores do Naça em 2013.

Por Gabriel Mansur, G, Manaus, AM
 
Rodrigo Ítalo deve assinar com Nacional-AM (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Rodrigo Ítalo deve assinar com Nacional-AM (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
Rodrigo Ítalo deve assinar com Nacional-AM (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
Camisa 10, capitão e referência do Rio Negro nos últimos anos, o meia Rodrigo ítalo tem tudo para mudar de ares na próxima temporada. O canhoto de 34 anos está praticamente acertado com o maior rival do Barriga Preta, o Nacional. Essa não seria a primeira vez do atleta com a camisa azulina, visto que passou pelo clube em 2013, na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil.
Apesar de ainda não ter assinado contrato, a saída do Galo da Praça da Sudade é 99,99% iminente. Nem mesmo uma ligação do novo treinador da equipe, Aderbal Lana, fez o meia e lateral-esquerdo (dependendo da situação), mudar de ideia. Neste ano, ítalo e outros jogadores citaram salários atrasados da diretoria do clube. Até o momento, de acordo com ele, o dinheiro ainda não saiu.
Aos 34 anos, Rodrigo ítalo deve chegar no Leão da Vila Municipal para ser ponto de referência. Ele foi revelado CRB e passou por Volta Redonda, Gama, CRAC-MT, Trindade, entre outros, mas foi no Amazonas que ele escreveu sua história. No cenário baré, o experiente jogador vestiu as cores de Fast, Penarol, Galo da Praça da Sauade, além do Naça.

Nomes pintam nos bastidores

O Nacional não vai apresentar elenco de maneira formal este ano, mas a lista de reforços deve ser divulgado nesta segunda. Antes, alguns nomes extraoficiais já surgem como supostos contratações. São eles: o meia Felipe Leite, atualmente no Cliper, o atacante Cristiano, ex-Rio Negro, o goleiro Douglas Augusto, de 21 anos, ex-Independente de Limeira, o volante Baé, com grandes passagens pelo Princesa do Solimões, o lataral-direito Pedro Balú, de 29 anos, que estava no Atlético-AC, o atacante Gustavo Custódio, de 20 anos, ex-Grêmio Osasco, além de possível retorno de Fininho e renovações de Paulo Roberto e Jackie Chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário