quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Calendário 2018.

FAF divulga calendário do futebol para 2018
Nova temporada

21.12.2017 - 17:00 - Amazonas
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou nesta quarta-feira o calendário de 2018, especificando datas e quantidade de compromissos das competições organizadas pela entidade no profissional, amador e futebol de base.

O Campeonato Amazonense profissional por exemplo, que já tinha data de abertura definido, será jogado em 14 datas e conhecerá seu campeão no dia 14 de abril. Ao contrário do que aconteceu este ano, será apenas uma Série B, com início em 6 de outubro e término em 15 de dezembro, apresentando os promovidos à Série A e o campeão em 11 datas.

O Barezão feminino por sua vez, acontecerá no mesmo período, de 13 de outubro a 1º de dezembro, com o título e equipes classificadas para o Brasileiro da modalidade definidos em nove datas.

Além disso, novas categorias na base, que já haviam sido anunciadas pela entidade, como sub-11, 13, 15 e 21, foram incluídas no calendário geral, que especifica também competições amadoras, como a Copa Leão Braúna e a Copa das Cachoeiras. Você pode conferir o calendário completo aqui.
Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário