segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Diretor sério e pé no chão.

Nós aqui da Águia estamos com ele, sério, honesto, correto e pé no chão, temos certeza de que saberá muito bem conduzir o Mais Querido ao sucesso.


Novo diretor do Nacional trabalha para ter elenco "pés no chão"
Temporada 2018

27.11.2017 - 01:08 - Amazonas
A diretoria do Nacional tem novo diretor de futebol. O responsável pelo setor da equipe profissional é Maurílio Aguiar, que já está no clube há algumas gestões e terá o primeiro desafio neste cargo. O novo gestor, que chega para substituir José Reis, é aposentado pela Caixa Econômica Federal após ficar 36 anos como gerente. De acordo com ele, o trabalho será “pés no chão”, dentro da realidade da equipe.

- Assumi o cargo de 15 a 25 dias. Era diretor financeiro do clube. Estou na diretoria do clube há três ou quatro temporadas. Aceitei porque, primeiro pelo convite do presidente e depois por ser nacionalino. Senti a necessidade de ajudar ao clube e agora que estou aposentado do meu antigo emprego tenho mais tempo para ajudar a equipe – completou.

De acordo com Maurílio, que terá como gerente-executivo o Carlos Souza (que já foi diretor de futebol do Nacional), estão buscando viabiliza condições para montar a equipe da temporada 2017.

- Estamos nos adequando bem a este momento do clube. Com transparência. Com uma tranquilidade. Fiz um planejamento para o calendário de 2018. O que tem de pendências com o clube, o clube está resolvendo através do departamento jurídico. Quanto à folha de pagamento vamos fazer uma para cada competição, conforme a realidade do clube – disse.

Em relação ao elenco, Maurílio disse que manterá boa parte da base vice-campeã estadual deste ano e que, conforme for, poderá pedir mais reforços para a Série D. Mas tudo deverá ficar dentro do planejado. O técnico seguirá sendo Arthur Bernardes.
Foto: Divulgação/Nacional
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário