domingo, 13 de agosto de 2017

Naça juniores no G4 da final.

Goleado, time tem quatro expulsos, e jogo sub-20 acaba antes por falta de jogadores

Cliper ainda teve um jogador lesionado. Nacional vencia por 4 a 0, quando o árbitro Edmar Campos da Encarnação encerrou a partida aos 37 minutos do segundo tempo



Por Gabriel Mansur, GloboEsporte.com, Manaus, AM

 

Clipper teve quatro jogadores expulsos (Foto: Reprodução/DNA Esportivo)Clipper teve quatro jogadores expulsos (Foto: Reprodução/DNA Esportivo)
Clipper teve quatro jogadores expulsos (Foto: Reprodução/DNA Esportivo)
O Nacional venceu o Clipper por 4 a 0, neste sábado, no estádio do Coroado, em Manaus, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense de Juniores. A vitória levou o Leão da Vila Municipal às semifinais da competição, mas o placar, apesar de elástico, foi inferior ao número de cartões vermelhos: cinco, sendo quatro somente para o time derrotado. O Clipper, que estava com sete jogadores em campo, ainda perdeu outro por lesão aos 37 minutos do segundo tempo. Resultado: o árbitro Edmar Campos da Encarnação foi obrigado a encerrar o jogo.
O primeiro atleta a ir mais cedo para o chuveiro foi o meia Paulo César, ainda aos 36 minutos da etapa inicial. Ele teria reclamado acintosamente com a assistente Anne Kesy Gomes de Sá. No mesmo minuto, de acordo com a súmula, o Nacional abriu o placar, com gol de Heltinho.
Aos dois minutos do segundo tempo, houve uma expulsão dupla. O zagueiro Yan teria dado um tapa na cara de Heltinho, que revidou a agressão. As atitudes ocorreram fora do lance de jogo. O Leão ampliou logo depois, aos 13, com o zagueiro Fábio.
Aos 22, Gabriel marcou o terceiro.Dois minutos depois, foi Edmar quem expulsou o terceiro jogador do Cliper. Ainda segundo a súmula, o camisa 17 John Ferreira teria xingado a equipe de arbitragem.
A última expulsão, no entanto, foi a mais agravante. O zagueiro Aleiander cometeu pênalti muito duro no atacante adversário, entrando de sola.Veja o vídeo abaixo. Logo após Gabriel converter a cobrança, o atleta Leonansaiu de campo sentindo dores. Como a treinador Ralph Prestes já havia realizado todas as substituições, o jogo terminou por insuficiência de jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário