segunda-feira, 31 de julho de 2017

E o Nacional não quis Rodrigo Ramos.

31.07.2017 - 16:08 -
O Maranhão, no último domingo, deu mais um passo rumo ao acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. O time do goleiro Rodrigo Ramos (foto) voltou a empatar com o Santos, por 2 a 2, em Macapá, e garantiu a classificação nas quartas de final ao vencer nos pênaltis, por 4 a 3. Agora, o clube nordestino está a dois jogos do acesso à Série C.

"A felicidade não tem tamanho. Superamos mais um obstáculo. O Santos foi um grande adversário, nos tirou o aproveitamento perfeito em casa, mas graças a Deus conseguiu a vitória nos pênaltis. Hoje é comemorar, mas amanhã já temos que pensar no próximo desafio. Pés no chão e cabeça no lugar", comentou a muralha maranhense ao site Grande Área.

Nas quartas de final, o Maranhão irá desafiar o Operário. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda definirá as datas e horários, mas já é certo que o primeiro confronto - no próximo final de semana - seja realizado no Castelão, em São Luís, e a volta acontecerá em Ponta Grossa, no Paraná.

"Outra pedreira pela frente. O Operário tem a terceira melhor campanha no geral. Sabemos que não será nada fácil. Mas esse grupo já mostrou que tem qualidade e condições para brigar pelo acesso. Temos que ter calma e manter o foco", finalizou Rodrigo Ramos (foto).

O Maranhão chega às quartas de final com quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas; Aproveitamento de 53,3%.
Foto: Manoel Façanha
Fonte: Futebol Interior





Nenhum comentário:

Postar um comentário