quinta-feira, 22 de junho de 2017

Fórmula 1.

Qual Hamilton correrá em Baku? O vencedor do Canadá ou confuso do Azerbaijão em 2016?No capítulo anterior, o gladiador da nossa história, Lewis Hamilton, se apresentou para o combate de Montreal, há duas semanas, expondo várias medalhas no macacão. Não era para menos: havia imposto aos adversários, desde 2007, cinco nocautes no Circuito Gilles Villeneuve. E este ano saiu do Canadá com mais uma no peito. Outro nocaute, desta vez em grande estilo, com um grand slam: pole position, vitória de ponta a ponta e melhor volta, o máximo possível.
No capítulo desta semana, contudo, o retrospecto do piloto da Mercedes na prova em questão é bem diferente. A F1 atravessou o Atlântico, percorreu a Europa de Oeste a Leste, entrou na Ásia e desembarcou no Azerbaijão, na sua capital, Baku, banhada pelo Mar Cáspio. Na edição do ano passado, a primeira da sua história, Hamilton realizou um dos seus piores trabalhos da temporada. Na hora do “vamos ver”, a classificação e a corrida, o inglês não lembrou em nada o piloto de sucesso em Montreal e três vezes campeão do mundo.
Por Globoesporte. 

Vamos ver sua performance esse ano na prova do Azerbaijão, Hamilton está disposto a recuperar a hegemonia esse ano, sabe que tem uma pedreira pela frente.
Sebastian Vettel, o alemão voador, recuperou a confiança esse ano dirigindo a equipe do cavalinho, a lendária Ferrari. A briga continua e no domingo veremos quem vence o duelo, os dois campeões irão brigar roda a roda até o final. Que vença o melhor.
Como não temos pilotos de ponta no momento, o jeito é torcer pelos de fora.
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário