quarta-feira, 10 de maio de 2017

Naça bate o Fast de novo.


Julgamentos à parte, o Nacional fez o seu papel, venceu o Fast pela segunda vez nesse campeonato, não foi um jogo bonito de se ver, mas, não faltou emoção, ambas as equipes perderam várias chances de gol.


Show nacional03333O Nacional entrou em campo com os tradicionais jogadores que apesar das constantes falhas de seu meio campo, não comprometeram.

Paulo Roberto, o autor do gol da vitória, jogando pela esquerda, não vinha bem, dispersivo em alguns lances e com lampejos de lucidez em outros, perdeu algumas chances em chutes sem perigo para o goleiro fastiano.

O Fast por sua vez, foi ao ataque e perdeu chances claras de gol, duas bolas na trave e dois gols perdidos, o Naça defendia-se como podia. Já no segundo tempo, Arthur Bernardes resolveu mexer e colocou Charles no jogo, a partir dai, o jogo mudou, Charles na esquerda, passando Paulo Roberto para a direita.

Após algumas boas jogadas de Charles, o Nacional chegou ao gol com Paulo Roberto, passe dele, estava decretada a vitória e a classificação antecipada.

Como disse o amigo Lula, no feijão com arroz, com time limitado não se pode inventar nada.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário