quarta-feira, 5 de abril de 2017

Naça tripudia em cima do Tufão.

Amigos.

Foi um massacre, guardadas as devidas proporções, como por exemplo, o Nacional perdeu pelo menos umas 8 chances de gols claras, Romarinho, Jack e mais alguns abusaram de perder gols, o jogo em si, era pra ser uns 8x0 ou 8x1, tamanha era a facilidade como o Naça chegava na área do Tufão.
Mesmo desfalcado do artilheiro Jéferson, se ele estivesse, o placar seria muito maior.
nacional x tufao (Foto: Gabriel Mansur)
Após o primeiro gol aos 2 minutos do primeiro tempo, o Nacional atacou muito, apresentando bom toque de bola, posicionamento, entrosamento, isso fez a diferença, superou a parte técnica da equipe pela raça, a busca constante atrás da bola.

Arthur Bernardes está de parabéns, tem armado o time muito bem, aliando a pouca técnica com o toque de bola e uma certa qualidade no passe. 

Sabemos da fragilidade do São Raimundo e por saber disso, o Nacional se aproveitou para vencer a partida explorando seu melhor conjunto para envolver o adversário totalmente.

O São Raimundo esboçou uma reação já no final e conseguiu seu gol aos 46 minutos do segundo tempo, através de Marquinhos. Os gols do Nacional foram marcados por Victor, Peteca, Alan Bahia e Vágner, final Naça 4x1 São Raimundo. 

O próximo compromisso do Leão da Vila, será no sábado no estádio Carlos Zamith as 19h, contra o Rio Negro, encontro dos líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário