domingo, 23 de abril de 2017

Naça joga pro gasto e vence Holanda de virada.


Na partida de hoje diante do Holanda, o Nacional no primeiro tempo deixou a desejar, apresentou falhas no meio e na defesa, e foi justamente ela que falhou, o zagueiro entregou a bola dentro da área para o Holanda abrir o placar, fazendo 1x0, resultado do primeiro tempo.


Nacional e Holanda Campeonato Amazonense (Foto: Patrick Marques)No segundo tempo, com a entrada de Jéferson e Charles, a história foi outra, o Jéferson entre os zagueiros e Charles flutuando pela esquerda, fizeram acontecer.

O gol de empate surgiu de uma falta , Charles cobrou com categoria e empatou 1x1. O Nacional mandava no jogo, com Charles inspirado, proporcionou vários lances de emoção, o primeiro numa falta frontal de fora da área, bateu no ângulo e o goleiro holandês teve que se esticar todo para espalmar. Poucos minutos depois, Charles driblou o zagueiro e de fora da área mandou um balaço que o bom goleiro tirou de pontas de dedo.

Cinco minutos depois, novamente Charles, chutou a bola em direção ao gol e o zagueiro aparou com o braço, pênalti que Hudson cobrou e marcou, estava decretada a virada azulina, 2x1 com um show de Charles, que mais uma vez foi decisivo, não pode ficar fora do time, nem ele, nem Jéferson, são os artilheiros. 

O Nacional agora ocupa a liderança com 19 pontos, seguido do Rio Negro na vice liderança com 17 pontos.  
Amigos, invertemos os gols do Nacional e efetuamos a correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário