quinta-feira, 2 de março de 2017

Treino com o Princesa com confusão.

Jogo treino pegado e com muita confusão, como relata o GloboEsporte.com, vejam abaixo.
Até mais...

Em jogo-treino pegado e sem torcida, Nacional e Princesa empatam em 0 a 0.

Equipes se preparam para Torneio Início, que ocorre no dia 7, na Arena da Amazônia, e no Campeonato Amazonense deste ano. Partida ocorreu nesta quarta, em Manaus

Por 
GloboEsporte.com
acional e Princesa se enfrentaram nesta quarta-feira de cinzas em um jogo-treino no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus, fazendo valer a máxima de quando existe rivalidade, não tem essa de amistoso. Apesar de não valer 3 pontos, classificação ou taça, os ânimos ficaram exaltados várias vezes e por pouco o jogo não terminou em briga. E no fim, terminaram no empate em 0 a 0. A partida foi fechada para a torcida.
Nacional x Princesa amistoso Manaus (Foto: Marcos Dantas)Nacional x Princesa amistoso Manaus (Foto: Marcos Dantas)
As duas equipes, eliminadas de competições nacionais, se preparam para o Torneio Início, que será realizado no dia 7 de março, na Arena da Amazônia. A estreia do Nacional no Campeonato Amazonense será no dia 14, diante do Manaus FC, em local a ser definido. Já o Princesa encara provavelmente o Holanda (que deverá ser declarado campeão da Série B), no dia 18, em local a ser definido.

O jogo


As duas equipes começaram o jogo tentando propor bastante intensidade, mas o Nacional conseguiu pressionar mais. Jogando com Juninho Bolt e Jackie Chan nas pontas e Jefferson pelo meio, o Leão da Vila Municipal conseguiu encaixotar o Princesa no campo de defesa. Na hora de sair em contra-ataque,  o Tubarão teve dificuldade ao acionar seus homens de frente, Weverton e Marinélson. 

A única chance realmente boa da primeira etapa caiu nos pés de Jack Chan, que após uma boa trama - a única que achou um espaço na zaga do Princesa - saiu de frente para o gol, mas parou no goleiro Rascifran. 
Nacional x Princesa amistoso Manaus (Foto: Marcos Dantas)

Nacional x Princesa amistoso Manaus (Foto: Marcos Dantas)
O clima começou a esquentar com algumas chegadas mais duras do Princesa. Na parada técnica para hidratação, os jogadores do Nacional reclamaram da posição em que a bola estava, sugerindo que os atletas do Princesa haviam alterado o local da falta. Porém, durante a parada técnica, o trio de arbitragem ficou o tempo todo em volta da bola, e a discussão entre os jogadores só chegou ao fim quando a assistente Eliane Nogueira deu uma sonora bronca em todos, dizendo "vamos jogar pessoal, todos são adultos aqui!".
As chegadas duras do Princesa continuaram, gerando revolta em alguns membros da comissão técnica. O preparador físico Rodrigo Bernardi se envolveu em uma discussão com o treinador Alberone.


Mas aos 40 minutos o nervos ficaram à flor da pele de vez, quando o atacante Jefferson quase perdeu a cabeça. Após uma falta no meio de campo, ele se envolveu em uma discussão com o meio de campo Rafinha, do Princesa, que sequer estava no lance. Logo todo o time estava envolvido e o atacante Marinelson  trocou xingamentos com Jefferson na confusão. No fim, a turma do deixa disso amenizou a situação, mas Rafinha e Jefferson foram expulsos.
Segundo tempo
Na segunda etapa o jogo foi completamente diferente. Enquanto o Nacional fez algumas mudanças na equipe, o Princesa melhorou muito com a entrada de Fininho Manacá no lugar de Leozinho. Com muito mais velocidade, foi a vez de o Princesa pressionar e quase chegar ao gol, duas vezes.
A primeira grande oportunidade foi do zagueiro Pastor. Após cruzamento pela direita ele subiu mais que a defesa adversária, cabeceou forte, mas apenas atingiu o travessão. Mantendo a pressão, o Princesa teve mais uma grande chance com Michel Parintins, que recebeu pela meia direita, fintou o zagueiro, ajeitou para a perna esquerda, bateu com categoria, mas mandou pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário