sexta-feira, 3 de março de 2017

Torneio início muda de data.

03/03/2017 16h49 - Atualizado em 03/03/2017 16h49

Mudança de planos: Torneio Início do Amazonense é transferido para dia 9

Competição segue marcada para às 19h (horário local), na Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos na hora

Por 
Manaus
O Torneio Início do Campeonato Amazonense será realizado no dia 9 de março. Inicialmente agendado para o dia 7, na terça-feira, o evento foi alterado por ''questões burocráticas''. Fora isso, a competição segue datada para às 19h, no mesmo local: Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus. Quem confirmou as informações foi o coordenador da cerimônia, Eduardo Monteiro de Paula.
Arena da Amazônia  (Foto: Portal da Copa)Arena da Amazônia será palco da disputa (Foto: Portal da Copa)
Com ingressos a R$ 5, a disputa contará com os oito participantes da elite estadual (os seis remanescentes de 2016, além de Holanda-AM e Penarol-AM, campeão e vice da Série B, respectivamente). Clubes e Federação Amazonense de Futebol (FAF) vão se reunir nesta sexta, na sede da FAF, para acertar detalhes sobre o torneio.
O mini-campeonato será nos moldes da abertura do estadual: Fast (Campeão da Série A) x Leão da Velha Serpa; Princesa x Laranjão; Nacional x Manaus; e Rio Negro x São Raimundo. A disputa inicia nas quartas de finais e cada jogo contará com apenas 15 minutos. Para levantar a taça, a equipe terá que eliminar três rivais. O último campeão da competição foi o Princesa, em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário