quarta-feira, 22 de março de 2017

Naça vira na garra, na vontade... Ao apagar das luzes.

A noite de ontem para o Nacional é para ser lembrada durante todo o campeonato, serviu pra mostrar que todos os adversários se agigantam contra o ele.

Começou o jogo dominando o Holanda, que no início respeitou muito o Leão da Vila pelo peso da camisa e tradição e por ter uma qualidade técnica um pouquinho maior.
Juninho Bolt ainda perdeu dois gols feito na cara do goleiro holandês.
Nacional e Holanda Campeonato Amazonense (Foto: Marcos Dantas)

Num dos ataques nacionalino, houve uma falta na entrada da área, Alan Bahia abriu o placar aos 10 minutos numa linda cobrança. A partir dai, o Holanda em uma de suas poucas investidas, empatou a partida com Marinho, aproveitando a falha do fraco goleiro do Nacional, marcando de cabeça, 1x1.

Nacional e Holanda Campeonato Amazonense (Foto: Marcos Dantas)

No segundo tempo, o Holanda percebeu que o bicho não era tão feio como parecia e partiu pra cima, de tanto insistir, conseguiu seu virar o jogo pra 2x1, dominando inteiramente o Nacional.


Arthur Bernardes vendo a pressão do adversário, fez duas substituições que mudaram a história do jogo.

Colocou Hugo e Jack Chan, o primeiro passou a armar as jogadas e Jack usou seu forte, a velocidade para colocar o time laranja no seu devido lugar.

Na base da garra e da vontade, o Mais Querido conseguiu mudar novamente a cara do jogo. 

Jéferson empatou a partida logo após o gol do Holanda aproveitando cruzamento de Tiago Bastos e empatou novamente a partida. 
Quando tudo parecia caminhar para o empate, o Nacional continuou tentando e ao apagar das luzes conseguiu o gol da vitória, novamente Jéferson, o destaque do jogo, aos 49 do segundo tempo. Hugo e Jack também se destacaram. 3x2 final.

O jogo serviu para mostrar ao técnico nacionalino que Jack Chan e Hugo, não podem estar fora do time, tem tantos ali naquele meio que podem sair para dar lugar aos dois.

Vejam as notas dos jogadores pelo GE.
  

Alexandre (GOL): 5,0


Peter (LAD): 5,0

Vagner (ZAG): 5,0
Jefferson Siqueira (ZAG): 5,0
Tiago Bastos (LAE): 5,5
Alan Bahia (VOL): 6,0
Iuri (VOL): 5,0
Alexsandro (MEI): 4,0
Romario (MEI): 5,0
Junior Bolt (ATA): 6,0
Jefferson Araújo (ATA): 7,0
Diego Soares (MEI): 5,0
Hugo (MEI): 6,0
Jackie Chan (ATA): 6,5



Nenhum comentário:

Postar um comentário