sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Treino fechado.


Nacional faz treino às portas fechadas
Copa Verde
17.02.2017 - 16:06 - Amazonas
Nacional AM (Foto: Matheus Castro)A equipe do Nacional fez, nesta sexta-feira, o último treino antes do jogo de volta contra o Galvez-AC, pela fase preliminar da Copa Verde, que acontece neste sábado, no estádio do Gilbertão, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus). A atividade tática ocorreu no CT Barbosa Filho, que fica localizado na zona Leste de Manaus, e foi fechada, parcialmente, para a imprensa.

O treino foi para completar a primeira semana do técnico Arthur Bernardes à frente do grupo. Ele foi apresentado na segunda-feira, após a saída de Aderbal Lana. A atividade começou por volta das 8h30 e teve duração de duas horas. No início, o grupo fez um alongamento supervisionado pela comissão técnica, e em seguida o treinador conduziu um bate papo com o elenco.

Logo depois, a imprensa foi proibida de acompanhar o restante da atividade, um pedido feito pelo próprio técnico, que preferiu manter em sigilo um possível esboço do time que deverá entrar em campo no sábado. Somente no final, foi que os jornalistas puderam voltar ao gramado para acompanhar um trabalho reduzido, além de cobranças com bolas paradas.

A atividade é a última antes do jogo contra o time acreano, no qual será decidido quem segue vivo para a próxima fase do certame regional. Neste sábado, o elenco nacionalino deve viajar às 12h para a cidade de Manacapuru, que fica na Região Metropolitana da capital amazonense.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário