quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tem que melhorar.

Amigos.

Temos que por as barbas de molho, se não, vejamos...

O Fast manteve a base do ano passado, O Princesa idem, e o Rio Negro de incógnita, de repente, revelou-se um perigo ainda maior.

Vejam vocês, que está contratando jogadores experientes, como Leonardo e Wagner Diniz.

Se não bastasse, está trazendo mais sete jogadores de Minas e São Paulo, é realmente para preocupar. 

Sim, porque analisando o nosso time friamente, ainda não dá pra termos confiança nesse momento, temos que ser realistas. 
Do jeito que está, não acreditamos que venha a incomodar os três ai citados, porém, devemos observar, é que muitos times iguais ao nosso, começaram devagarinho e quando menos se esperava deles, lá estavam eles lá classificados.

É isso que ainda nos traz uma esperança, é claro que para o Campeonato Amazonense, teremos que nos reforçar, e bem, para que não venhamos a derramar as já escassas lágrimas que ainda nos restam.

Esperamos sinceramente que tudo saia bem para nós, mas, que é preocupante é. Sabemos do esforço enorme que a nossa diretoria vem fazendo  para manter o time em pé.

Não estamos aqui criticando nosso time, apenas estamos sendo realistas com a situação que estamos passando.

Vamos a Manacapuru, acreditando na classificação, mesmo sabendo que o adversário está melhor entrosado que nós, mas, jogamos em casa e temos que fazer valer esse item. Uma vitória, nos dará novas esperanças. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário