segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Naça em busca de reforços.

Nacional deve contratar mais seis reforços, diz diretor
Bastidores.

27.02.2017 - 18:30 - Amazonas
Após a eliminação na fase preliminar da Copa verde, para o  Galvez-AC, o Nacional agora terá apenas o Campeonato Amazonense neste temporada. E, para a disputa do estadual, que começa no dia 14 de março, o técnico Arthur Bernardes deverá contar com até seis reforços. A informação é do gerente de futebol do clube, José Reis.

De acordo com o dirigente, desde o início da temporada havia a necessidade de alguns reforços. Segundo ele, no início tinham apenas 18 atletas e depois contrataram três atletas da base e, mesmo com 21, ainda necessitavam de jogadores.

- Queremos chegar a 27 a 28 atletas. Mas estamos em busca dos jogadores baseado no orçamento, que é muito aquém do ano passado. O orçamento deste ano é um quarto do que era ode 2016. Você não tem atrativo, como uma Série D, por exemplo. Mas já temos algumas peças encaminhadas. Até quarta devemos anunciar um ou dois - completou, ao ressaltar que a equipe necessita, por exemplo, de um lateral direito, lateral esquerdo, meia e atacante.

O Nacional estreia no Campeonato Amazonense de 2017 no dia 14 de março, diante do Manaus F.C, em local ainda indefinido. Antes, porém, no dia 7, tem a disputa do Torneio Início, na Arena da Amazônia.
Fonte: Globoesporte.com

Aniversário.
Nosso amigo Jeferson completou data no último sábado e a águia de aço o inclui em seu álbum especial.
Desejando a este amigo querido, muita saúde, sucesso e felicidades, a ele e família.
É o cara ai do sorvete.
Abs. Jef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário