quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mudança do jogo.

01/02/2017 13h07 - Atualizado em 01/02/2017 13h07

Presidente do Naça faz enquete sobre mudança na data de jogo com Galvez.

Roberto Peggy usou uma rede social para propor mudança na partida marcada para o dia 18 de fevereiro, no Estádio do Gilbertão, Região Metropolitana da capital

Por 
Manaus, AM


O presidente do Nacional, Roberto Peggy, fez uma enquete em uma rede social sobre uma possível mudança na data do jogo de volta entre Nacional e Galvez, pela fase preliminar da Copa Verde. Na publicação feita nesta terça-feira, o dirigente perguntou o que os torcedores achavam de transferir o duelo marcado para sábado, dia 18, no Estádio do Gilbertão, em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, para o domingo, dia 19. (Confira na imagem abaixo)
Nacional AM (Foto: Reprodução/Facebook)Publicação foi feita em uma rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Na manhã desta quarta, Peggy confirmou que a diretoria nacionalina está avaliando as condições de transferir a partida para o domingo e que as chances são reais. O dirigente afirmou que a data escolhida nunca irá agradar a todos, mas que é preciso avaliar diversos fatores.
- Para o Nacional não muda o planejamento, mas precisamos de público. Já é um pouco difícil por ser na semana antes do carnaval, onde já estão acontecendo inúmeras bandas e ainda tem o fator que muitos torcedores trabalham até às 12h de sábado, o que querendo ou não impossibilita o traslado até Manacapuru. Já fizemos um primeiro contato com a Federação (Amazonense de Futebol) e estamos contatando o Galvez-AC para ver se não haveria problema - explicou. 
No jogo de ida do torneio regional, ocorrido no último domingo, em Rio Branco, as equipes do Nacional e Galvez empataram em 1 a 1. Quem avançar para a próxima fase do torneio enfrentará o Paysandu, no dia 5 de março. 

  • +

Nenhum comentário:

Postar um comentário