segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Naça continua atrás de jogadores.




Diretoria preferiu não divulgar nomes, mas reforços devem ser anunciados até o fim desta terça-feira. Até o momento, time conta com 17 jogadores oficializados

Por 
Manaus.
O Nacional ainda não fechou o ciclo de contratações para a temporada 2017. Ao GloboEsporte.com, o gestor de futebol do clube, José Reis, confirmou que a diretoria busca, principalmente, duas peças essenciais para compor o elenco do time: um meia amador e um atacante centralizado. Os reforços devem ser anunciados até o fim desta terça-feira.
Nacional AM  (Foto: Matheus Castro)Diretoria do Nacional-AM procura meia amador e centro-avante para temporada de 2017 (Foto: Matheus Castro)
Sem divulgar nomes, Reis negou uma possível negociação com o meia Alan Bahia, que atuou no Campeonato Amazonense de 2016 pelo Rio Negro. O atleta, que trabalhou com o treinador Aderbal Lana na última edição do estadual, assim como o goleiro Pablo e o atacante Branco, teve o nome citado nos bastidores.
Com 17 jogadores oficializados, o Leão da Vila Municipal abriu a temporada no sábado, quando empatou em 0 a 0 contra o Tarumã, no CT Barbosa Filho, em amistoso. A estreia oficial do clube é no dia 29 de janeiro, diante do Galvez-AC, fora de casa, pela partida de ida da fase preliminar da Copa Verde. O time ainda disputa o Campeonato Amazonense, a partir do dia 14 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário