quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jeferson interessa ao Naça.

25/01/2017 18h42 - Atualizado em 25/01/2017 18h42

Após rescisão com Treze-PB, atacante
Jefferson admite conversas com Naça.

Em resposta, gestor de futebol do Leão, José Reis, afirmou que o atacante é um ''bom nome'' para temporada. Em 2016, jogador defendeu o Princesa do Solimões

Por Manaus.
Jefferson Araújo, Treze (Foto: Divulgação / Treze)Jefferson Araújo pode pintar no Leão da Vila Municipal (Foto: Divulgação / Treze)
O atacante Jefferson Araújo comunicou, via rede social, rescisão de contrato com o Treze-PB. Ao GloboEsporte.com, o atleta admitiu que pediu para deixar o Galo da Borborema por causa de propostas melhores. Um dos clubes interessados, segundo ele, é o Nacional-AM. O jogador mencionou uma primeira conversa com o clube. Em resposta, a diretoria, mesmo adotando uma postura cautelosa, vê com bons olhos a possível contratação.

- De forma amigável e pela porta da frente, gostaria de comunicar que estou me desligando do Treze FC, onde fiz muitos amigos e sempre estarei na torcida pelo melhor. Agradeço aos responsáveis pela minha contratação e também ao professor Leocir (Dall'Astra, treinador) e toda sua comissão, que são fora de série e merecem todo respeito. Futebol é momento e recebi uma proposta de outro clube (logo divulgarei), ao meu ver que é o melhor pra mim. No momento, decidi pedir a rescisão, e a diretoria, que comigo agiu corretamente, não impediu o seguimento. Também agradeço por isso. Ficam meus agradecimentos e pedidos de desculpas se de alguma forma falhei. Abraço a todos e obrigado por tudo - postou o atleta.

Após passagem pelo Princesa em 2016, quando teve bom desempenho na Série D e foi artilheiro do Campeonato Amazonense, com 9 gols, o atleta assinou contrato com a equipe paraibana ainda em dezembro. No Treze, ele realizou uma boa pré-temporada, marcando gols em todos os testes, mas passou em branco nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Paraibano.

Caso a negociação com o Naça seja concretizada, esse será o terceiro time do atacante de 27 anos no Amazonas. Além do Tubarão do Norte, ele soma passagens por Nacional Borbense. No Leão, ele terá a concorrência de outros quatro atacantes: Branco, Jackie Chan, Alexsandro e Juninho Bolt. 

Em 2017, o time manauara estreia oficialmente no dia 29 de janeiro, diante do Galvez-AC, fora de casa, pela fase preliminar da Copa Verde. O time inicia a trajetória no Campeonato Amazonense no dia 14 de março, contra o Manaus F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário