segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Transparência.

Amigos.
Perdoem-nos pela ausência nesses 3 dias, é que tivemos sérios problemas de internet, mas, estamos de volta. A águia de aço está com eles. Avante Nacional.

Hoje, mostraremos uma pequena prévia do que será o Nacional a partir de 2017 com seus dois candidatos.

A dupla Roberto e Chicão, mostrando transparência, lisura, estarão apresentando a todos e à torcida as suas certidões negativas.

Mostrando assim, que  nada terão a temer, se forem eleitos irão administrar o maior Clube do Amazonas com segurança, responsabilidade.

A torcida e os sócios do Nacional Futebol Clube, não terão com que se preocupar, nem se envergonhar, no controle do Clube, estarão dois nacionalinos a serviço do Leão da Vila, querem vê-lo no topo novamente.

Terão a missão de fazê-lo vencedor, voltar a ser o papa títulos de antes, subindo de divisões, cumprindo assim, o projeto apresentado e que tem como meta, 2024. 

Roberto, ainda jovem, formado em marketing, com experiências fora do estado, promove os eventos da CBF com a seleção brasileira, com isso vai adquirindo  conhecimentos, que mais tarde serão empregados no Nacional, novos recursos virão, é claro que tudo isso, não é do dia pra noite, mas, num curto espaço de tempo será resolvido, novas parcerias virão.

Chicão, empresário bem sucedido no ramo de massas, tem larga experiência em administração, muita vontade de vencer, juntos poderão sair vencedores, vem para somar.

Portanto senhores associados, analisem bem antes de escolher seu candidato, vote com segurança e ajude o mais querido. Como podem ver, a chapa 1, a da Situação, usa de lisura, sem temor a nada, isso é transparência.

Projetos inovadores surgirão, o associado terá realmente como se orgulhar com o Mais Querido. Muitas surpresas virão por ai.

Em hora oportuna, serão divulgados todos os projetos serão divulgados.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário