terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Aderbal de volta ao Naça.

Nacional confirma acerto com Aderbal Lana
Mercado
27.12.2016 - 16:03 - Amazonas
A diretoria do Nacional Futebol Clube confirmou no início da tarde desta terça-feira a contratação do técnico Aderbal Lana para a temporada 2017.

O técnico Aderbal Lana é um velho conhecido do torcedor amazonense, tendo dirigido Fast-AM, Penarol-AM, São Raimundo-AM, Sul América-AM e por último dirigiu o Rio Negro-AM neste ano, levando o Galo à fase semifinal.

Aderbal Lana possui várias passagens pelo Nacional e em 2015 chegou a conquistar seu último título do Campeonato Amazonense.

Junto com o treinador chega o preparador físico Rodrigo Bernardi (40), que tem um vasto currículo que inclui passagens pelo Vasco-RJ, Asa-AL, Paysandu-PA entre outros. Ele revela como pretende alcançar os objetivos defendendo o Naça. “Viemos para desenvolver um trabalho em equipe, superarmos as metas e trazer de volta o Naça ao cenário nacional. Para isso, vamos unir a vivência e a vontade de vencer da melhor forma possível”, disse.

A união da qual Bernardi se refere será de aliar juventude à experiência de Aderbal Lana, que dos seus 70 anos de idade, grande parte foi dedicado ao futebol amazonense. Com o Naça, além do recorde de 15 vitórias consecutivas e inúmeros títulos, foi o primeiro técnico a ser campeão dentro da imponente Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

Para dar continuidade à carreira vitoriosa, Lana garante que o Naça vem forte e explica porque acredita nisso.“Minha maior expectativa é o presidente. Ele colocou o tipo de trabalho e vou acreditar, principalmente por ter mudado muita coisa. Vamos trabalhar com gestor, que será o responsável pela montagem da equipe. Teremos um coordenador de logística, portanto, minha função é ser apenas o técnico da equipe. Pelo que ele (Peggy) me passou não teremos alguns problemas corriqueiros. Vou acreditar e fazer o meu trabalho como sempre fiz. Vai ser uma gestão profissional e pode dar tudo certo sim”, afirma.

Na próxima terça-feira (03/01/2017) será realizada uma coletiva de imprensa, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, para apresentar a comissão técnica do Nacional Futebol Clube. O horário da coletiva será definido e divulgado posteriormente.

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário