quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Momentos conturbados, vive o Mais Querido.

O Nacional vive momentos de tensão, conturbado com a fracassada campanha em 2016.

É todo um disse me disse em torno das eleições, de quem será o novo presidente.

A torcida, por sua vez, indicou seu candidato, que ao nosso ver, não reúne condições para presidir o Clube num momento tão difícil como este. Mas, respeitamos, ela está no seu direito de reivindicar melhorias para o Clube. 

Realmente, está muito difícil alguém querer assumir o Clube nas atuais condições. Sabemos que o atual presidente está fazendo de tudo para normalizar a situação, afinal de contas, ele também é nacionalino e não vai querer isso, até porque, ele já empregou do seu bolso uma quantia considerada para manter o Clube até este momento.

Li uma postagem de um torcedor, onde ele fala que uma meia duzia de torcedores está contribuindo para prejudicar ainda mais o Clube, cita que um dos motivos que contribuíram para o fracasso, foram eles com faixas e xingamentos aos novos jogadores, quando da sua apresentação, nós da águia de aço, concordamos com ele, teve jogador ali naquele momento que perdeu todo o tesão para participar das competições, ora, pensaram, se é assim, pra que esforço? Vamos no feijão com arroz, temos contrato mesmo, e deu no que deu. As boas vindas aos jogadores foram de uma infelicidade tremenda. 

Claro, a diretoria de futebol, tem sua parcela de culpa, está dentro do contexto, errou feio, porém, com o intuito de acertar. O reflexo de tudo isso está ai nas páginas dos jornais e TV, prato cheio para eles, que só querem um pequeno deslize, por menor que seja, para nos atacar.

São todos contra nós, a FAF que é a principal a nos prejudicar, diga-se de passagem, seu presidente é rionegrino, a TV A Crítica, a ACPEA, que foi fundada para nos f... e a imprensa de modo geral, os clubes co irmãos, enfim, tudo é difícil para o Nacional. Mas, quando querem, é o CT, ingressos de cortesia, querem tudo, e o Nacional dá. 

Mesmo assim, daremos a volta por cima, podem esperar, ainda tem gente que vai trabalhar duro pra isso.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário