terça-feira, 22 de novembro de 2016

Deu zebra !!!

Vejam abaixo o que diz o Globoesporte.com com relação ao campeonato Juvenil, o Naça pode voltar.
até mais...

22/11/2016 19h45 - Atualizado em 22/11/2016 20h12

Fast e Rio Negro são denunciados e FAF suspende final do Barezão Juvenil.

Clubes estão se acusando de escalações irregulares e até o Manaus FC, eliminado nas semis do segundo turno, entrou no caso denunciando ambos os finalistas.



A Federação Amazonense de Futebol (FAF) suspendeu na tarde desta terça-feira a final do Campeonato Amazonense Juvenil, que está sendo disputada entre Fast e Rio Negro e que teria jogo de volta no sábado, na Arena da Amazônia. De acordo com o diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães, ambos os finalistas estão sendo denunciados pela suposta escalação de jogadores irregulares.
Fast x Rio Negro juvenil (Foto: Marcos Dantas)Fast e Rio Negro iniciaram decisão do Juvenil no último sábado, mas FAF suspendeu competição nesta terça 
(Foto: Marcos Dantas)
Ivan informou ainda que a FAF recebeu as denúncias e decidiu encaminhá-las ao Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM), além de suspender a decisão, que aconteceria neste sábado, na Arena da Amazônia, até que o caso seja julgado.
O diretor revelou também que o Fast está denunciando o Rio Negro, e o Manaus FC, eliminado pelo Rolo Compressor nas semifinais, está denunciando ambos os finalistas. O primeiro jogo da final contra o Galo foi vencido pelo Tricolor por 3 a 1, no último sábado, no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste de Manaus.
Com o processo em andamento, apenas a final do Amazonense Infantil, entre Sul América e Holanda, às 17h, está mantida para o próximo sábado, na Arena da Amazônia, enquanto Fast e Rio Negro, que ocorreria no mesmo dia, às 15h, deverão aguardar a decisão da Justiça Desportiva para saber se ainda disputarão a taça.
Confira a nota oficial da FAF:
FAF emitiu nota oficial comunicando a suspensão (Foto: Reprodução/FAF)FAF emitiu nota oficial comunicando a suspensão (Foto: Reprodução/FAF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário