segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A disputa pela presidência do Leão está lançada.

Vejam o que diz o Globoesporte na reportagem abaixo.
Até mais...
O Nacional-AM vai eleger um presidente inédito na primeira quinzena de dezembro. O candidato da chapa Situação é Roberto Peggy, atual diretor de marketing do clube e responsável direto pelo projeto Série A 2024. 
O aspirante para a presidência da Oposição é Luizmar Ferreira, mais conhecido como Mazinho, ex-diretor de futebol do clube. Ferreira foi lançado pela Associação das Torcidas Organizadas do Nacional (Aton). Até o momento, nenhum outro concorrente oficializou candidatura.
Nacional faz treino de portões fechados (Foto: Arlesson Sicsú)Nacional disputará apenas duas competições em 2017 (Foto: Arlesson Sicsú)
O atual presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, não vai buscar nova reeleição. Cortez assumiu a presidência no final de 2012, foi reeleito em dezembro de 2015, e seguirá no cargo até o início de 2017. 
Sob seu mandato, a equipe foi bicampeã estadual e obteve a melhor campanha do Amazonas na história da Copa do Brasil. No entanto, as tentativas frustradas de acesso à Série C do Campeonato Brasileiro pesaram contra a gestão do mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário