domingo, 2 de outubro de 2016

Naça em busca da afirmação.

No C.T Barbosa Filho, a expectativa é que o time se acerte, com as entradas de Leandro e Jéferson, que logo na estreia já marcou um golaço.

Os dias que se seguem, serão de expectativas quanto a estreia de Leandro, se for tudo o que Álvaro diz sobre ele, com certeza teremos chances de vermos aquele futebol apresentado contra o S. Raimundo e Fast.

Pra isso, temos que voltar a jogar na Arena, foi lá onde o time realizou as melhores partidas, tocou a bola com rapidez e envolveu os adversários facilmente.

A FAF, não sabemos porque cargas d'agua, achou de mudar tudo quanto é jogo, e sobrou para o Nacional, mudou algumas vezes os jogos do Naça, o Fast manda na federação, o Nacional ultimamente não tem moral pra nada, tudo o que pleiteia, todos são contra. Temos fé em Deus que esse Dissica, Ivan Guimarães, Dangelo, Wladimir, vão vazar de lá, todos contra o Nacional.

O chato é que tudo que precisam, correm pro Nacional apoiar e ajudar, tá fo... Esperamos que o novo presidente esteja mais presente, marque de perto esse pessoal do contra.
Até mais...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário