sábado, 24 de setembro de 2016

Naça vence Galo e é líder novamente.

O Nacional jogou esta tarde contra o Rio Negro no estádio do Sesi, o jogo valia a liderança para o Leão.

O jogo no primeiro tempo foi parelho, o time do Rio Negro muito diferente daquele do primeiro turno, onde o Naça venceu por 2x0, jogou melhor em alguns momentos.

O Nacional equilibrou, o jogo continuou disputado até o final do primeiro tempo.

Ainda no primeiro tempo, Charles entrou no lugar de Careca contundido.

No segundo tempo Álvaro Miguéis colocou Tiago Verçosa no lugar de Rafael Barros, até então nosso melhor atacante, quebrou o braço e foi direto para o hospital. Também colocou Railson.


Com as mudanças efetuadas, o Nacional deu um salto e Railson mudou a história do jogo, comandou o meio nacionalino armando as jogadas com bons lançamentos, Charles, Cazumba e Tiago completaram a reação, o Naça começou a pressionar o Galo, Railson lançou Cazumba que viu Charles entrando na área e fez um lindo lançamento, este dominou dentro da área, cortou um adversário e mandou um balaço no canto direito de Pablo, 1x0.

Em outra jogada, Railson deixou Tiago Verçosa de frente com o goleiro Pablo e este tocou no canto direito, a bola bateu na trave e saiu, enfim, o jogou foi melhor no segundo tempo. 

O Nacional reassumiu a liderança com 16 pontos com o Fast também com 16 pontos, vice líder, o próximo compromisso do Nacional, será na quarta-feira no estádio da Colina contra o Nacional Borbense.   
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário