Após o treino desta quinta-feira (11), o centroavante declarou que se sente confiante garante estar preparado para enfrentar os rivais. Tiago vem treinando firme tanto a forma física como a parte tática, e seguindo as instruções de seu treinador, Alan George.
verçosa“A expectativa é boa, estamos treinando praticamente dois períodos por semana. Quanto aos adversários, a gente sabe que eles vêm forte, mas estamos nos preparando o mais rápido possível, procurando entrosar mais o elenco, todos estão se doando muito para atender as expectativas do torcedor. Quem o professor escalar para jogar contra o Rio Negro vai dar seu máximo para sair da Arena com a vitória”, falou.
O atleta avalia a semana de treinamento e revela que tem se esforçado para atender as solicitações do comandante.
“Tem sido muito puxado. Na primeira semana o treinador pegou firme nos treinos físicos, agora estamos na parte tática. Estou treinando e dando o meu melhor, procurando assimilar tudo que o professor vem pedindo durante os treinamentos, para errar o menos possível, temos que conquistar a confiança do torcedor e fazer um belo jogo”, completou.
Jogo
O elenco azulino tem seu primeiro jogo pelo Campeonato Amazonense no dia 24, contra o Rio Negro, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.
Colaborou Roberta França