quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Arbitragem para a rodada inicial.

FAF define árbitros para as duas primeiras rodadas do Estadual
Amazonense-2016

18.08.2016 - 16:19 - Amazonas
Foto: Divulgação
A Comissão de Arbitragem da FAF (Federação Amazonense de Futebol) divulgou os árbitros para as duas primeiras rodadas do Campeonato Amazonense 2016.

1ª rodada

Para a partida entre Fast e Manaus foi escalado o árbitro Antonio Carlos Pequeno Frutuoso, que será auxiliado por Luís Cláudio Rodrigues da Costa e Noélia Chaves da Paixão, enquanto que Weden Cardoso Gomes será o quarto árbitro. O duelo será na sexta-feira, às 20 horas (horário de Manaus), no estádio da Colina.

Para a partida entre Princesa e Nacional Borbense foi selecionado o árbitro Weden Cardoso Gomes, que será assistido por Anne Kesy Gomes de Sá e Francisco Souza da Silva Filho, enquanto que Carlos Augusto S. de Souza será o quarto árbitro. O confronto será na quarta-feira (24), às 20 horas (horário de Manaus), no estádio Gilbertão.

Para o clássico Rio-Nal foi escalado o árbitro Edmar Campos da Encarnação, que atuará ao lado dos assistentes Jander Rodrigues Lopes e Jeová Rodrigues dos Santos. Walter Francisco N. dos Santos será o quarto árbitro. O jogo será na quarta-feira (24), às 20 horas (horário de Manaus), no estádio da Colina.

2ª rodada

Para o jogo entre Nacional Borbense e Nacional foi designado o árbitro João Batista Cunha de Brito, que será auxiliado por Alexsandro Lira de Alexandre e Paulo Sérgio da Fonseca, enquanto que Edmar Campos da Encarnação será o quarto árbitro. A partida será no dia 27 de agosto (sábado), às 15h30 (horário de Manaus), no estádio Jabotão, em Borba.

Para o duelo entre São Raimundo e Fast foi sorteado o árbitro Fredy Rafael Lopez Fernandez, que atuará ao lado dos auxiliares Ivo Fernando da Costa de Sousa e José Luis de Oliveira Ramos, enquanto que Luizinho de Souza Lima será o quarto árbitro. O confronto será no dia 27 de agosto (sábado), às 15 horas (horário de Manaus), no estádio da Colina.

Já para o encontro entre Manaus e Princesa foi escolhido o árbitro Ivan da Silva Guimarães Júnior, que atuará ao lado dos assistentes Luis Claudio Rodrigues da Costa e Eliane Nogueira dos Santos. Odson Santos da Silva será o quarto árbitro. O jogo será no dia 31 de agosto (quarta-feira), às 20 horas (horário de Manaus), no estádio da Colina.
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário