domingo, 24 de julho de 2016

Time guerreiro.

Na manhã de segunda-feira 25, Alan George estará dando início a preparação do time para o Campeonato Amazonense 2016, a última competição do ano.

Esperamos que ele e Garanha alcancem êxito nessa competição, tão importante para nós, sim, porque nos garante no calendário de 2017.

O Nacional reuniu hoje à tarde com Alan e Garanha e aparou as arestas para o campeonato, o elenco será reduzido até que fique na quantidade ideal para a competição.

O Clube está ciente de que não pode mais errar, do contrário adeus acesso ano que vem. Com plantel que temos, dá para fazer frente aos adversários, até porque o time já está treinado, não precisa fazer pré-temporada, apenas manter o que já foi feito, principalmente na parte física.

Temos um mês para ajustar o time, tempo suficiente para que fique em ritmo de competição, daí pra frente é focar na competição, mostrar raça, determinação e gana pra vencer, essa á a vontade do novo treinador, nós aqui da redação e a torcida, estamos confiantes no sucesso do time.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário