segunda-feira, 11 de julho de 2016

Naça perde no final.

Pois é amigos.

Ontem mais uma vez, ficamos sem internet, pedimos desculpas pela ausência.

O Nacional teve um primeiro tempo truncado com um leve domínio do time da casa, tanto que saiu vitorioso com 1x0, o Nacional demorou a se estabilizar no jogo, quando quis esboçar uma reação o primeiro tempo estava no fim, o time acreano mais entrosado administrou o resultado.

O segundo tempo, o Nacional voltou um pouco mais aceso no jogo, partiu pra cima do adversário e perdeu algumas chances, tanto que aos 18 minutos, Charles cobrou uma falta, a bola sobrou para Luis Henrique que deu um chute forte igualando o marcador.

O jogo continuou ainda com um domínio nacionalino, porém o Atlético passou a utilizar o contra ataque e numa jogada pela direita  com bola parada.

O meia Polaco cobrou por baixo da barreira e guardou o segundo gol acreano aos 40 minutos, estava selada a vitória do Atlético Acreano, 2x1 de certa forma injusto pelo que o Nacional jogou.

Para a partida do próximo domingo no estádio da Colina contra o Genus-RO, o Nacional deve iniciar a parida com o time do segundo tempo. Temos que partir pra cima do começo ao fim em busca da vitória, que ainda nos garante uma provável classificação. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário