terça-feira, 26 de julho de 2016

Jones focado.

Jones focado para o Amazonense 2016, prova de que o astral mudou, sentimos o elenco um pouco mais animado.
Com dois gols na Série D, Jones foi um dos destaques, e um dos jogadores que saíram praticamente ilesos após a eliminação decepcionante do Leão da Vila Municipal na primeira fase do Campeonato Brasileiro. Cotado para ser um dos que continuam no Naça até o fim do ano, ele treinou normalmente nesta segunda, no CT Barbosa Filho, em Manaus.
Jones fez dois gols na Série D e prega foco no Amazonense (Foto: Marcos Dantas)Jones lamentou a eliminação e enfatizou que o momento é de esquecer a decepção e mirar o título amazonense.
- Não foi o que a gente queria. Nosso principal objetivo nesse ano era a Série C, como todos sabiam. Vim para brigar pelo tão sonhado acesso, mas não foi possível. O principal objetivo agora é poder concentrar e focar no Amazonense – disse.
Focado agora no Campeonato Amazonense, o jogador destaca que será preciso muito esforço para atingir o objetivo da diretoria, que não quer menos que o título, visando um calendário com Copa Verde, Copa do Brasil e Série D, em 2017.
- O professor Alan conversou com a gente hoje de manhã. Sabemos que não vai ser fácil. Será um campeonato difícil. Como todos sabem, quando os outros times vem jogar contra o Nacional, eles vêm para vencer, então nosso próximo objetivo nesse mês de trabalho é se preparar – finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário