sexta-feira, 15 de julho de 2016

Benazzi quer luta e garra.

Amigos.

Benazzi pede luta, entrega, determinação e o apoio da torcida.

Se depender dos jogadores, o Nacional pode contar com a vitória, o pessoal está motivado, não se fala em outra coisa que não seja a vitória no domingo contra o Genus-RO.

Édson Rocha zagueiro Nacional-AM (Foto: Divulgação/Nacional)Vamos fazer a nossa parte, vencer, isso é o que interessa no momento, disseram os jogadores do Naça, serão 90 minuto azucrinando a zaga do time rondoniense.

Para o capitão Edson Rocha, o time precisa vencer, disse que a pressão sempre vai existir, mas, que o professor tem um ás na manga, um esquema que irá beneficiar a equipe.

O importante é todo mundo entrar focado na partida e partir pra cima, afinal, precisamos da vitória de qualquer jeito, temos que fazer valer o jogo em nossa casa, com apoio da nossa torcida, declara Jones.

Ele que vem sendo o destaque do time em dois jogos, diz que a classificação virá com uma grande vitória.

Nacional-am Jones marca contra o Atlético-AC (Foto: Marcos Dantas)As novidades do time são, a volta de Roberto Dias à zaga e Jones que ganhou a vaga de Nonato no ataque. Outro que está na alça de mira de Benazzi, é Rafael Bastos, que tem treinado entre os titulares e fez o gol no coletivo.

A torcida está super confiante na vitória, sabe que será a nossa salvação.

Classificando, tudo será diferente, o time vai adquirir confiança e vai engrenar.
Até mais...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário