segunda-feira, 13 de junho de 2016

Naça volta a Arena Vivaldo Lima contra time acreano. Semana de treinos.

Após o resultado negativo contra o Genus-RO, o Nacional foca agora na semana de treinos para o jogo contra o Atlético Acreano-AC.


A partida será na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no sábado 18, a CBF finalmente marcou a partida, a qual já havia sido mudada em duas ocasiões, o problema todo é por causa da logística.

Inicialmente os treinos serão no C.T Barbosa Filho, na quarta-feira treina na Arena da Amazônia as 16h. Deverá fazer um coletivo visando a partida contra o time acreano.

Acreditamos que Benazzi não deverá mexer muito no time, afinal, jogou bem e é bom dar sequência, achamos que Rafael Bastos tem chances de entrar no jogo, tem muita velocidade e poder dar aquele suporte a Nonato, aliado à Charles que jogou muito bem, pode dar bons frutos.

Estamos confiantes numa grande vitória no sábado, assim espantamos de vez o receio da estreia negativa do domingo passado.
Até mais...

programação da semana.


Terça-feira (14) – Manhã: academia, às 9h, na sede do clube, sito à Rua São Luiz, bairro Adrianópolis; Tarde: treino técnico/tático, às 16h, no CT Barbosa Filho;
Quarta-feira (15)- Manhã: descanso programado: Tarde: treino técnico/tático, às 16h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima;
Quinta-feira (16) – Manhã: descanso programado; Tarde: treino técnico/tático, às 16h, no CT Barbosa Filho;
Sexta-feira (17) – Manhã: descanso programado; Tarde: treino técnico/tático, às 16h, no CT Barbosa Filho, seguido de concentração;
Sábado (18) – Manhã: concentração e às 16h jogo entre Nacional x Atlético/AC, na Arena da Amazônia.
Domingo (19)- Manhã: descanso programado nos dois períodos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário