Serão 90 minutos de muita adrenalina, de muita expectativa pela vitória, torcida nervosa, enfim, só vai parar quando o Mais Querido marcar o primeiro gol.
A partir dai, tudo muda, os ânimos vão serenando e fica apenas o desejo de mais gols, nós aqui da redação, não temos nenhum receio de que venceremos.

Não sei porque, mas, acho que a torcida nacionalina estará em peso torcendo pelo Naça, sem reclamações, sem xingamentos, enfim, todos focados apenas na vitória.
Na tarde hoje, Benazzi realizou treinamento coletivo com posicionamento, ou seja, o time partia para o ataque e o jogador encontrava sempre um companheiro posicionado para receber a bola em condições de dar prosseguimento as jogadas.
Na segunda parte do treino, vieram os fundamentos, item muito importante para o desempenho da equipe nas bolas paradas, treinaram cruzamentos na área para os arremates dos atacantes, treinaram os chutes a gol, item que achei médio o desempenho, terão amanhã, sexta para corrigir, cobranças de pênaltis, enfim, bom treino.
Até mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário