segunda-feira, 30 de maio de 2016

Tem que engrenar.

Foto. Ennas Barreto.
Já está na hora de Rafael Bastos entrar jogando, afinal de contas tem entrado bem no segundo tempo, precisa entrar jogando ao lado de Nonato.

Ai teríamos um atacante de velocidade pelos lados e Nonato na frente a espera de um rebote, Rafael é veloz e pode servir o centroavante sempre que for ao ataque.

Se Álvaro estiver bem, deve entrar para tentar municiar os atacantes, coisa que Fazendinha não tem feito, talvez até mesmo o Railson, se Álvaro não tiver condições, são os únicos que Vagner Benazzi tem no momento, Fazendinha foi testado e não tem acertado, troca então, de repente dá certo.

Sabemos que o desentrosamento existe, o que não quer dizer que o cara não vai lutar e isso se viu no jogo contra o Princesa, jogadores apáticos, se não está entrosado, tem que ir na garra, na gana, afinal ganha pra jogar e da melhor maneira que sabem.

Foto. Ennas Barreto.
O que não pode, é deixarem a apatia tomar de conta, Essas cenas ai das fotos, tem que serem repetidas é no jogo, não adianta encenar no treino e no jogo, nada.

Não queremos acreditar que esse time é mais fraco do que o outro, o que falta realmente é adquirirem entrosamento, pelos menos melhorar. é difícil, mas, não impossível. 
Surgirem as jogadas ensaiadas, enfim, muita luta dentro de campo, pelo menos isso, coisa que não vimos no último jogo.

Desejamos sorte a toda a equipe e ao Benazzi, vai engrenar...
Até mais...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário