sábado, 28 de maio de 2016

Artilharia pesada pra cima do Princesa

Nacional vai com artilharia pesada pra cima do caçãozinho de Manacapuru, o técnico Vagner Benazzi está propenso a colocar em campo três atacantes, deve aproveitar a velocidade de Rafael Bastos e seu chute forte. 6 gols no campeonato paranaense 2016.

Tudo isso aliado a experiência de Jones, vice artilheiro do último campeonato carioca com 7 gols e um atacante goleador no futebol carioca. 
Jogou em cinco oportunidades pelo Macaé-RJ e sempre deixou sua marca de goleador.







E Nonato, o mais experiente de todos e um artilheiro implacável, aquele que empurra a bola pra dentro do gol, tanto que em todos os clubes por onde passou, foi o artilheiro, a prova disso é que no campeonato goiano desse ano, já havia marcado 11 gols em 16 jogos, acima da média.

Agora ele empresta seu talento para marcar gols pelo Mais Querido, esperamos que tenha a mesma sorte aqui e nos dê muitas alegrias.

Amanhã, os três terão a oportunidade de provarem que são goleadores e levem o Naça a uma grande vitória diante do Princesa do Solimões, em Manacapuru. 

Tudo isso sem falar que Charles vem ai, já treinou no coletivo de quinta-feira passada e está voltando aos poucos e logo estará definitivamente entre seus companheiros.

O provável time para amanhã em Manacapuru será.
João Paulo, Osvaldir, Roberto Dias, Edson Rocha e Radar/Alez Cazumba, Cal, Tiago Ulisses, Willian Fazendinha/Álvaro, Rafael Bastos, Nonato e Jones/Malaquias.
Amanhã tiraremos a prova dos 9 e saberemos quem é quem realmente.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário