domingo, 3 de abril de 2016

Tiago faz três gols no treino de hoje.

C.T Barbosa Filho, 03/04/2016.
Por. águia de aço. 

Na manhã deste domingo, o Nacional realizou treino técnico e tático, onde priorizou o toque de bola, passes e finalizações.

Um dos destaques do treinamento desta manhã, foi o atacante Tiago Verçosa, justamente ele, revelado no Clube, está na iminência de substituir Rodrigo Dantas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Fez 3 belos gols, o jogador estava inspirado, talvez motivado pela chance de substituir o titular e aproveitar uma nova chance.

Tiago Verçosa é um atacante com ótima presença de área, jogador técnico e com bom passe, falta a ele apenas maior dedicação e principalmente, priorizar o condicionamento físico, se estivesse com essas condições, seria o maior atacante do futebol amazonense, ele é cria da casa, por isso sempre teve o apoio do Clube.

É daqueles talentos que de vez em quando, o time da Vila Municipal revela, foi artilheiro em todas as categorias em que participou jogando pelo Nacional, aliás, é mais um dos muitos revelados pelo Clube.

Nele, o Nacional aposta todas as suas fichas, no importante jogo contra o time paraense. Nós da águia de aço, desejamos boa sorte ao jogador e que traga na bagagem um resultado positivo para o Amazonas.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário