domingo, 3 de abril de 2016

Juniores do Naça perde para o Galo.

Em sua segunda partida pelo campeonato amazonense de futebol júnior, O Nacional perdeu para seu maior rival, o time começou a partida partindo pra cima com Haylan em algumas arrancadas.

Os primeiros minutos da partida, pertenceram ao time nacionalino, porém o time do Galo, mais experiente, equilibrou o jogo, já treinam há mais tempo.

O time azulino continuou tentando sem sucesso a abertura do placar, mas, foi o Rio Negro que conseguiu inaugurar o marcador, em jogada de contra ataque o time barriga preta invadiu a área do Naça e teve seu jogador derrubado, pênalti, Aderilson bateu e marcou o primeiro gol alvinegro aos 28 minutos do primeiro tempo.

O jogo seguiu com um leve domínio do time barriga preta e aos 38 minutos, novamente de pênalti, jogador do Nacional prensou a bola com o jogador adversário e o juiz Encarnação viu penal no lance e marcou, Aderilson cobrou novamente e  fez 2x0.

No segundo tempo, o Nacional bem que tentou a marcação de seu gol, tendo até bola na trave e uma na mão do jogador do adversário, porém, o juiz não marcou e o jogo ficou mesmo em 2x0. 

A torcida nacionalina marcou presença e saiu com o gosto amargo da derrota. O time do Nacional é bom, falta apenas trocar umas duas a três peças e estará disputando as finais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário