terça-feira, 22 de março de 2016

Wanderley logo estará de volta.

Os torcedores nacionalinos ficaram preocupados com uma notícia ruim no início desta segunda-feira. O atacante Wanderley, artilheiro da equipe na Copa Verde, com três gols em dois jogos, sentiu dores durante um treinamento e foi submetido a exames no hospital. O laudo médico, infelizmente, não é positivo. Wandermito, como a torcida carinhosamente apelidou, sofreu fratura na fíbula da perna direita. A previsão é que ele fique cerca de 45 dias sem treinar com bola. O ponto positivo é que uma nova cirurgia foi descartada.
wanderley (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)A lesão ocorreu no momento em que o jogador vinha em alta, de forma semelhante a que aconteceu na temporada passada, quando o atacante, até então líder na artilharia do Campeonato Amazonense, rompeu o ligamento do joelho e foi submetido a um processo cirúrgico, voltando a jogar oficialmente apenas na partida de ida contra o Santos-AP.
-  Estou muito triste, o choro é inevitável. Quando machuquei ontem (segunda), um filme passou na minha cabeça. Imaginei que teria que passar por todos os problemas que vivi em 2015 tudo de novo. Você se dedica, se motiva, e as coisas acontecem do nada para que não consiga fazer aquilo que você mais gosta, que é jogar futebol - disse o atleta.
Apesar dos resultados não apontarem uma recuperação rápida, Wand mantém o pesamento positivo. Na opinião dele, em menos de dois meses ele estará de volta. Por enquanto, ele pede desculpa tanto a diretoria quanto aos torcedores do Leão da Vila Municipal.
- Penso na minha família, nos meus fãs, na torcida que, espera meus gols e, principalmente, na diretoria, que vem procurando fazer com que tudo corra bem pra gente. Eu só tenho uma coisa para falar: desculpa a todos. Mas sei que vou voltar - finalizou.
Globoesporte.com/AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário