Considerado um dos melhores jogadores do Naça na temporada e peça fundamental no esquema do técnico Heriberto Cunha, o versátil, Osvaldir vive a expectativa de jogar o decisivo confronto de volta pela Copa Verde, contra o Remo/PA, na próxima quarta-feira (6), no estádio do Mangueirão, em Belém, às 18h, (horário de Manaus).
DSC06294“Vai ser um jogo difícil, eu fico feliz por está participando dos gols, mas eu particularmente tenho uma meta e minha meta é chegar na final. Então não adianta o Osvaldir está bem se a minha equipe não passar de fase, então nós vamos para Belém para fazer o resultado’’, disse.
Nas atividades desta tarde (28), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, o lateral direito trabalhou com os companheiros de equipe a parte técnica concentrando as bolas paradas, velocidade, finalizações e passes em profundidade. O jogador analisa que para enfrentar o Clube do Remo no Mangueirão, o Nacional vai precisar da à alma dentro de campo.
“Nós estamos com um intuito muito grande para vencer o jogo, independente se o nosso adversário não passe por uma boa fase, tenha trocado de treinador, nós vamos com objetivo  de manter nossa invencibilidade e vencer dentro do Mangueirão”, emendou, Osvaldir.