segunda-feira, 14 de março de 2016

Naça e Juniores, bom treino.

águia de aço, 13/03/2016, da redação.

O Nacional realizou na manhã deste domingo, um treino coletivo contra o time de juniores do Nacional.

Pra quem pensava que seria fácil, enganou-se, o primeiro tempo, jogou o time reserva do time principal, para nossa surpresa o time juniores portou-se muito bem.

Nosso novo time de juniores 2016. A águia de aço deseja boa sorte a eles.
É claro, guardadas as devidas proporções, não vamos querer comparar um time profissional com um de juniores, o que queremos dizer, é que para um time que só realizou dois coletivos, está muito bom.

O primeiro tempo, terminou 1x1, o time principal saiu na frente com Haylan e o garoto Silas empatou, num chute cruzado de fora da área, a bola entrou no ângulo sem chances de defesa para Jonathan, temos que ressalvar as ótimas defesas do goleiro Tiago Régis que reforçou o gol da equipe júnior, salvando a equipe da derrota.

O segundo tempo começou equilibrado, mesmo tendo Heriberto trocado todo o time, exceto Jonathan que permaneceu no time titular, o goleiro Roberto fez trabalhos a parte com o preparador Iúna.IMG_0678

O time titular aos poucos foi se impondo e num dos ataques, Charles aproveitou uma bola e tocou no canto esquerdo de Tiago Régis, que continuou fazendo boas defesas, salvando a meta do time júnior em algumas oportunidades.

Minutos depois foi a vez de Osmar aumentar o placar para 3x1, final. As boas surpresas foram, a boa atuação do goleiro do profissional Tiago Régis que jogou no time dos garotos, a outra boa surpresa, foi o time dos meninos que mostraram personalidade fizeram com que aquele fiozinho de esperança povoasse nossas mentes com aquele sonho de ver nossos garotos campeões novamente.

O que sempre foi uma tradição no nosso Clube, pena que nossa diretoria ignore as categorias de base, se forem bem cuidadas, dão frutos sim, nós acreditamos sempre, se pelo menos um vingar, já será uma grande coisa.
Até mais...


A equipe profissional começou o jogo com: Jonathan, Bianor, Edson Rocha, Rodrigo Fernandes, Nego, Railson Hercules, Max Willian, Tiago Verçosa, Hayllan e Rafael Silva.

A equipe sub-20 com: Thiago Régis (profissional), Pedro, João Pedro, Cardoso, Munhoz, Alison, Matheus, Abraao, Ligeiro, Lucas Rosas e Silas.

Na segunda etapa, Heriberto da Cunha mudou todas as peças do time profissional: Jonathan, Roberto Dias, Fabiano, Osvaldir, Radar, Osmar, Hugo, Cal, Tressor, Charles e Rodrigo Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário