quinta-feira, 17 de março de 2016

Naça classificado em bom jogo contra o fraco Santos-AP.

Em jogo válido pela Copa Verde, jogo da volta, o Nacional não tomou conhecimento do Santos do Amapá, e enfiou 4x2.

O time botou pra cima e aos 17 minutos Rodrigo Dantas escorou de calcanhar para marcar o primeiro gol nacionalino, era o início da goleada.

Aos 30, Osvaldir cruzou e Wanderley escorou de cabeça para marcar o segundo gol do Naça, fazendo 2x0. Esse foi o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, apesar de continuar mandando no jogo, o Naça toma seu primeiro gol através de Dedé, aproveitando o rebote do goleiro Roberto que espalmou pra frente da zaga e chutou sem chances para diminuir para 2x1.


Público aproveita promoção dos pets e comparece.
O Naça continuou sua tocada e aos 29, Charles tocou para Álvaro que rolou para Osvaldir fuzilar marcando um lindo gol, 3x1. Aos 20 minutos Tressor Moreno entrou no jogo para fazer uma bela estreia pelo Leão da Vila, fez três ótimos lançamentos em um deles deixou Rodrigo Dantas na cara do gol e este como sempre perdeu, ai Tressor resolveu a parada e num lance de habilidade livrou-se do zagueiro adversário, girou de chutou a meia força de fora da área, a bola bateu no goleiro e entrou era o quarto gol nacionalino.

No fim do do jogo, ultimo minuto a bola foi chutada na direção da área e Osvaldair ao amortecer, esta subiu e pegou no seu braço, pênalti que Bruno cobrou e reduziu para 4x2, nada que abalasse a boa atuação do time.
Destaques no segundo tempo para Tressor com belas jogadas, bem preparado será titular logo, logo. Outro que foi peça importante, Osvaldir com velocidade, um belo gol e bons cruzamentos. Álvaro, Charles e Wanderley bem, na zaga Roberto Dias, bem.

Que venha o Clube do Remo, estaremos preparados pra ele, mostraremos que quem é o Leão Forte da Amazônia.
Até mais.

Público. 3.700 pessoas, renda de 49.000,00. Razoável.
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário