sexta-feira, 18 de março de 2016

Leões do Norte, de novo.

Amigos.

Novamente teremos pelo caminho, o Clube do Remo-PA, será um novo duelo entre os leões mais famosos do Norte. É Copa Verde 2016.

Na última peleja, saímos vencedores, ganhamos a taça, Leão Forte da Amazônia, bastou jogarmos bem pra provar que eles não assustam.

Com o nosso time bem postado e com alguns jogadores acordando do sono eterno, como é o caso de Charles, o cara no treino de cobranças de falta, bate com uma displicência sem tamanho, sonolento, sem ânimo, nem parece aquele Charles do ano passado, está louco pra ir pro banco de reservas, tá pensando o que? Acorda Charles.

O jogo será na quinta-feira no estádio da Colina, a data foi mudada do dia 23/03 devido a partida do Iranduba feminino contra o Corinthians, jogo este marcado antecipadamente pela CBF, o horário da partida será as 20.30h. Agora é que esperamos a torcida amazonense do Leão da Vila comparecer.

O time faz coletivo amanhã, sexta-feira as 16h contra o time de juniores no C.T Barbosa Filho, vamos ver qual a formação que Heriberto irá escalar para o time titular, Será Tressor Moreno no meio? O cara já disse a que veio. Ou será Charles? Quem sabe?
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário