O meio campo iniciava as jogadas e lançavam os atacantes, estes por sua vez, tentavam a todo custo vencer a defesa e mandar a bola pra rede, e assim foi durante 40 minutos.
Eusébio já treina normalmente junto com seus companheiros, vamos ver se aguenta o ritmo de treinos e consequentemente os jogos, se isso acontecer, teremos provavelmente um bom reforço.Na terça-feira, fazem treino de academia na sede do Clube e a tarde descansam, para voltarem na quarta-feira para treinar pela parte da tarde na Arena da Amazônia a partir das 15.30h, o treino será livre para a torcida, segundo o presidente.
O objetivo maior é aumentar ainda mais a sala com a galeria de troféus do Mais Querido.
Até mais...

Nenhum comentário:
Postar um comentário