segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Naça vence em jogo sonolento.

Em seu quinto jogo amistoso, o Nacional venceu o Genus de Rondônia por 1x0, gol do zagueiro Roberto Dias.

O time nacionalino apenas esboçou pressionar o adversário, fazendo dois ataques rápidos, o primeiro quase marcou aos 4 minutos, no segundo, aos 5, fez o gol que lhe daria a vitória no final.

A partir daí, os caras apenas fingiram jogar, a falta de vontade era grande, sem garra, moroso, deu até vontade de dormir.

Até hoje, não conseguimos entender porque o Nacional oscila bons e maus momentos, a partida de hoje está ai pra provar, será que é a fragilidade dos adversários? Com exceção do Remo, onde fez seu melhor jogo, os outros foram apenas razoáveis.

Isso não é bom, a diretoria deve ficar atenta logo no início, como isso já aconteceu nesse quinto jogo, isso nos faz lembrar de 2015, onde jogou igualzinho a hoje. Presidente fique de olho, hoje já foi ligado o sinal de alerta.

O jogo do Charles não é preso na direita, todos sabem que ele joga nos dois lados do campo, se movimentando constantemente, o treinador Heriberto teima em fazer isso, não estamos aqui nos metendo no seu trabalho, longe disso, até porque não é a nossa praia, porém, não somos cegos, não fomos apenas nós que vimos isso, mas, um grande número de pessoas, não podem estar de todo erradas.


O jogo de hoje, diante de um fraco adversário, serviu para vermos algumas coisas, se não vejamos. 

É imprescindível um camisa 10 de respeito, que saiba chamar a responsabilidade pra si, Álvaro não é esse homem ainda, outro ponto, Falta o homem gol, Rodrigo também não é esse homem, o goleiro, apesar daquela boa defesa, ainda não é o nosso goleiro, pode até via a ser, quem sabe? Temos um bom time? Temos, falta apenas jogarem o seu verdadeiro futebol.

Talvez pela fragilidade do adversário, o pessoal não tenha se motivado, isso não interessa, eles tem que saber que o time tem que entrar com garra, focado, seja lá qual for o adversário. Afinal estão treinando pra isso, nas competições, todo jogo é uma guerra. Se forem com essa moleza, o caldo entorna...
Até mais... 

Ficha do jogo.


Nacional FC: Roberto Gomes; Osvaldir; Fabiano (Vitor/Edson Rocha); Roberto Dias e Radar; Cal, Osmar (Hugo), Alvaro (Eusébio), Charles e Rafael Silva (Tiaguinho); Rodrigo Dantas (Thiago Verçosa). Técnico: Heriberto da Cunha
Genus/RO: Thiago Rocha (Alisson); Guarati (Marquinhos), Juninho, Luiz (Wagner), Júlio César (Edson), Vitão, Fernandinho (Jean), Carlinhos (Dodó), Alex (Luciano), Tcharles (Pemaza) e Welington (Robi). Técnico: Claudemir Pontin.

Público presente: 893
Público pagante: 375
Renda: R$: 4.560,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário