sábado, 16 de janeiro de 2016

Segundo coletivo termina em 0x0.

É isso, amigos.

O segundo coletivo terminou empatado em 0x0, embora as duas equipes tenham procurado o caminho do gol, o mesmo teimou em não sair.

O time de verde, o titular, formou com. Roberto, Osvaldir, Vítor, Fabiano e Radar, Hércules, Osmar, Eusébio/Max, Douglas, Charles e Rodrigo Dantas/Thiaguinho.

O time de verde Fez inúmeras tentativas para furar o bloqueio do time azul, porém esbarravam na boa defesa do time azul onde os bons zagueiros Edson Rocha e Roberto Dias davam conta do recado, de zagueiros, aparentemente, estamos bem, é cedo para alegrias, portanto, vamos aguardar mais um pouco para tirarmos nossas conclusões. 



Hoje foi um treino pegado, parelho, onde os dois times esforçaram-se ao máximo pra não verem sua defesas vazadas, talvez, por causa do zero a zero a torcida tenha ficado um pouquinho frustrada em relação ao treino em si. 

Com a sequência de treinos coletivos, a tendência é o time ir se ajustando aos poucos, é normal, em começo de temporada. O que precisa realmente é de treinos, bastante treino, por sinal. O Nacional provavelmente irá treinar no ótimo campo do Carlos Zamith, duas vezes por semana.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário