Em seu segundo jogo amistoso, o Nacional não decepcionou, volta a vencer, desta vez foi o Penarol em Itacoatiara-AM, distante 265KM de Manaus.
Para um segundo teste, foi bom, apesar de o Leão da Velha Serpa estar com jogadores da base e amadores, o time precisa pegar adversários mais forte, que exijam mais, só assim se poderá avaliar o potencial da equipe.
24829795-88db-46e7-9705-08ad916d8f5a

Segundo informações dos amigos lá da Pedra Pintada, o time azulino começou o joga pegando em cima, tanto que Charles desperdiça um gol logo no começo do jogo, a bola tira tinta da trave, 
O jogo teve um pouco de catimba com algumas faltas, porém, nada grave.

O Leão itacoatiarense recuou e o Naça aproveitou para levar perigo a meta de Rai, em outra investida, desta vez foi Railson, sempre ele, deu um chutaço  de pé esquerdo e a bola raspa tinta da trave, até que Charles abre o placar escorando cruzamento de Osvaldir. Assim foi o primeiro tempo.
Os destaques do primeiro tempo foram, Railson, Vítor, Cal, Hércules, Charles e Álvaro.

Na etapa de complemento, o Nacional continou superior. apesar das várias mudanças, levou bastante perigo a meta do goleiro do Penarol

Tanto que Max Willian ampliou para 2x0  aproveitando passe milimétrico de Charles, aos 26 Tiago Verçosa passou por dois adversários e foi contido pela zaga do adversário. Foi isso.

O Nacional procura outros advesários para mais amistosos, solicitação do treinador Heriberto da Cunha, afinal, é disso que a equipe precisa, jogar, só assim ira adquirir o entrosamento e o conjunto ideal.
Miro.